Wednesday, July 18, 2007

11 Comments:

Blogger bonne destination said...

Hi Fabio,
Are any of these works for sale?
Regards, Joan.

3:55 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Fábio!
Quanto tempo faz!!!
Desde os tempos da Rua Outono e do Colégio Santo Antônio! Há muito venho querendo manter contato com você, porém, não tinha conseguido achar uma forma. Hoje, navegando na Internet consegui acesso ao seu blog, e, espero que esse seja o reinício de uma amizade. Que bom poder ver todos os seus projetos de trabalho se realizando. Me lembro dos "disfarces", dos incêndios, dos desenhos animados nos cantos dos cadernos, da sua primeira viagem à Disney... Fico orgulhosa e feliz por ter feito parte disso.
Meu e-mail é ghisele@gestho.com.br, ou, se quiser, ghisafrota@gmail.br. Se lembra de mim?
Um abraço carinhoso e saudoso da
Ghisèle

12:42 PM  
Blogger Unknown said...

Fábio,
Só pra corrigir, o e-mail é ghisafrota@gmail.com.
Um beijo,
Ghisèle

4:19 PM  
Blogger Unknown said...

Love the rich and warm color in your paintings!

2:09 PM  
Blogger Douglas Ferreira said...

Ola Fabio!Sou fã das suas animações e tambem sou animador,o que me faz valorizar ainda mais o seu trabalho!encontrei seu blog totalmente por acaso,parabens pelas pinturas!tão boas quanto as animações!um grande abraço do Brasil!

7:10 PM  
Blogger Welly said...

Olà Fàbio,
Admiro muito seu trabalho, Parabèns!!!
:D

9:22 AM  
Blogger WestHaven said...

hi there! lovely, lovely work - we just got home from morris graves & very much enjoyed the exhibit. there was one painting of yours - Front View on Red and Purple (2006) - that was particularly striking - the colors glowed richly in the light . . . it looked like you had a golden-toned undercoating on the board - was it shellac? i ask because i'm trying to teach myself to paint & the effect of the underpainting was quite striking, something i've tried to reach by using cad yellow light (i've just started painting on boards - i've been painting on cardboard since it's free!) . . . i'm hoping to return to eureka before the exhibit closes to look at it again! thanks!

4:39 PM  
Blogger Fábio(Dwane) said...

Hi Fabio , its your cousin from Brazil Fabio . My father puted my name in your honor because he has good things in the memorie about you and cousin Lia . I'm asking you because I have no one to ask about this : I always wanted to know more about the gaming , graphical area . If you could teach me a little bit about how I start my carrer , I would be very grateful !Here in Brazil we've seeing you sucess in the area of painting in films and we're very proud of you ! My email is :
fabiocpenido@hotmail.com

thank you a lot !

11:55 AM  
Blogger Fábio(Dwane) said...

Hi Fabio , its your cousin from Brazil Fabio . My father puted my name in your honor because he has good things in the memorie about you and cousin Lia . I'm asking you because I have no one to ask about this : I always wanted to know more about the gaming , graphical area . If you could teach me a little bit about how I start my carrer , I would be very grateful !Here in Brazil we've seeing you sucess in the area of painting in films and we're very proud of you ! My email is :
fabiocpenido@hotmail.com

thank you a lot !

11:55 AM  
Blogger Ricardo Reis Penido said...

Ei Fábio. Parece que você é mesmo muito querido aqui em Belo Horizonte.
Eu sou o pai do Fábio Penido. Meu nome é Ricardo Reis Penido. Eu particularmente tenho acompanhado de longe sua carreira desde que você foi estudar animação no Canadá. Hoje sou trompetista (www.grupomozart.com.br) e coloquei o nome do meu primeiro filho Fábio em sua homenagem porque temos muito orgulho de você e nos alegramos com seu grande sucesso e também porque Tia Lia foi sempre muito querida e atenciosa comigo.
Tenho procurado assistir "Quando os Morcegos de Calam" mas apesar das inúmeras tentativas não consegui até hoje. Você produziu este filme quando eu estava iniciando meus estudos em trompete.
O Fabinho é um menino que tem um dom muito especial para lidar com computadores e quer trabalhar com criação e animação em jogos. Ele te escreveu assim que achamos o seu blog porque naturalmente ele sempre teve vontade de te conhecer e também porque ele gostaria de alguma dica sobre como já iniciar seus estudos nesta área.
Parabéns por seu sucesso. Que bom que agora temos esta possíbilidade de nos comunicar.Temos muito orgulho de você.
Se um dia você vir a Belo Horizonte gostariamos muito de poder vê-lo. Eu tenho uma foto de sua mãe quando ela tinha 8 anos que é muito linda. Se você quizer eu posso te mandar.
Um grande abraço.
Deus te abençõe.

10:34 AM  
Blogger Giselle Vargas said...

ei Fabio!!! Beautiful, beautiful work, como eu previa!!! Parabéns! Parece que tem outra Gisele aqui, ahan? Bem, tenho hoje dois filhos - 9 e 13 anos - que amam animação! E fico orgulhosa de contar pra eles que uma vez conheci alguém que é esse sucesso todo! Great! Também sigo desenhando, mas numa escala não tão global....beijo e felicidades! Giselle Vargas, BH, Brasil

10:21 AM  

Post a Comment

<< Home